Ensaio XV

Livraria Cultura - São Paulo

Ensaio 15 anos Pietra

Em Março de 2019 fizemos o casamento da Beatriz e João (tio da Pietra), e foi tudo maravilhoso vê aqui oh => Casamento Bia e João .
E nesse casamento a Pietra entrou com a plaquinha "Tio foge não, ela está linda", uma fofura e nós nem imaginávamos que iríamos fotografar ela.
A mamãe Gi entrou em contato com a gente para um orçamento, e depois já marcamos uma reunião via Skype para conversarmos de tudo, principalmente do local do ensaio que ainda não estava decidido, e ainda terminamos a reunião sabendo que já éramos os fotógrafos delas, mas sem saber o local.
A Pi como é toda antenada ficou pensando, e decidiu fazer na livraria, porque ela AMA livros, até tiramos fotos com o livre preferido dela <3, e pensamos em fazer lá na Paulista na livraria Cultura, e ainda aproveitar a a avenida a noite que sempre rende lindas fotos :).

E lá fomos nós, um ensaio que surpreendeu porque a Pi estava linda, e esbanjando felicidade, e principalmente porque o ensaio ficou lindo, mostrando a maturidade dessa idade (15 anos), mas sem perder a essência de criança.

Dá uma olhadinha <3