Casamento Buffet América - São Paulo

Ju + Ro Wedding

E pra quem acompanha a gente e achaaaaa que não pegamos casamentos clássicos, olha esse ai da Ju e do Ro.

Esse casal é incrível, os dois são mega timidos, mas nossos noivos (sim nossos, porque somos possessivos, umas vez nossos sempre nossos.... rsrsrs) sabem que com a gente timidez não existe kkkkkk e eles aprenderam isso no ensaio.

No dia da noiva chegamos lá e tivemos a grata surpresa que a Ju estava acompanhada da mamãe e da cunhada, pessoas super do bem e carinhosas com a Ju, o que tornou o dia da noiva super tranquilo e prazeroso para a Ju e isso passou nas fotos, e fala, a ela ficou maravilhoooooooosa!

E sem contar a Paróquia São Carlos Borromeu que é uma coisa a parte né? A arquitetura dessa igreja espetacular, embelezando ainda mais as fotos... Tem uma foto até ai, que vocês conseguem ver a pintura em 3D de Cristo crucificado parece que está caindo em cima dos noivos, super top.

Partiiiiiimos festa depois da igreja, e fomos fazer fotos na ruaaaaaaaa, AMAMOS fotos na rua e estávamos bem perto da Salim Farah Maluf, uma Avenida super conhecida em São Paulo. E lá fomos nós porque adoramos essas coisas e o ensaio foi demais, com fotos que mostram o amor desse casal lindão... Quando terminamos e entramos percebemos a energia deliciosa de todos os convidados a festa teve galera dançando, e até o Rogério (olha no sobre nós, pra ver quem é rsrs) contribuiu na gravata kkkkkkk

E tudo isso resultou nessas fotos ai em baixo, exalando amar, animação e muiiiiiita energia!
Vê se tem timidez que eu disse no começo, tem nada!!!!

Fornecedores:
Paróquia São Carlos Borromeu
Buffet América
Espaço Goretti
Fatia do tempo