Casamento Buffet Di Fieri - Mauá

Taneide + Fabricio

Engraçado como a nossa profissão nos surpreende cada dia mais né?

Ano passado, em novembro o Rogério perdeu a carteira em Santo André, com todos os documentos, cartões de banco e etc. E por uma linda coincidência foi o tio da Fabrício que achou, engraçado que a tia dele procurou pelo Rogério no facebook e viu que a Taneide era amiga em comum, porque eles já haviam fechado conosco o casamento, e eles dormindo a tia liga para o Fabricio e pede para perguntar sobre o Rogerio Pellilli, kkkkkkkkkk  e Fabricio como todo homem ficou bravo perguntando quem era Rogerio Pellilli, esquecendo que era o fotografo do casamento dele kkkkkkkkkkkkkk Daquelas histórias que mostram como o mundo é pequeno <3

Agooooooooora sobre o casamento desses lindos, loucos e sensacionais noivos :)

Tudo começou no dia da noiva que dá pra vc ver aqui nesse LINK que foi tão cheio de sentimento cheio de madrinhas, e com a mãezinha da Taneide exalando sentimento pela filha!

Ai #partimos para a cerimônia e festa que foi realizada no Buffet Di Fieri, uma linda e maravilhosa surpresa ao ver o recadinho que os noivos deixaram para os convidados durante a cerimônia, o que nos ajudou e muito para que conseguirmos fazer as fotos de corredor sem nenhum convidado colocando o celular no corredor <3 Muito amô pelos nossos noivos!

Uma cerimônia linda, cheia de lágrimas de alegria e muito amor! A festa foi de arromba, regada a muiiiiiiiiiita tequila que as fotos da galera tomando direto na boca ficou demais!

Dá uma olhadinha ;)