Casamento Chácara Ouro Verde - Mairiporã

Casamento Betânia e Bruno

No dia do casamento da Betânia e Do Bruno, fomos para Mairiporã com uma previsão de tempo péssima, mas péssima mesmo, de tempestade, imagina a gente já foi pensando, puts não vai rolar fotos ao ar livre, e casamento em chácara.


Já fui planejando fotos lindas para fazer com a chuva de fundo e tudo mais (porque meu benhê gosta de planejamento kkkkkkk).


Saímos daqui muiiito mais cedo que precisava para assim garantir a nossa chegada com segurança já que o tempo poderia atrapalhar no caminho?


Aliás em todos os casamento costumamos chegar beeeeem antes, por segurança mesmo, e por sermos malucos, kkkkkkkkk Pra vocês terem noção, no dia, não gostamos nem de sair de casa, minha mãe que vem buscar a Paola pra ficar com ela, pq eu só saio de casa direto pro casamento Brazel kkkkkk


Bom voltando, chegando na chácara, que não havíamos trabalhado ainda, que lugar lindo, ia render lindas fotos, mas o tempo estava nublado, ou seja tinha realmente chances de chuva.


Antes de começar a cerimônia, magicamente o céu abriu, e o sol apareceu e ficou lá, durante a cerimônia inteira, abençoado esse casal, e rendeu lindas fotos, pq o sol baixo de um fim de tarde é o tesão de qualquer fotografa kkkkk e eu não sou diferente né?


Vocês também não veem coisas impossíveis/imprevisíveis como uma mão divina?

Então olha essas fotos como ficaram lindas <3