Casamento

Casale Rustico - Riacho Grande

Casamento Nati + Fe

Desde da primeira reunião estar na presença da Nati e do Fe era uma coisa muito agradável, pessoas de ótima energia, com muita positividade e coisas boas no coração.

O casamento deles foi daquele que tira o fôlego dos convidados e dos fornecedores, tudo começou com uma cerimônia humanista... Sabe o que é isso? Deixa que eu te explico, ao invés de você contratar uma pessoa que faz cerimônia profissionalmente, quem faz é um parente, amigo, uma pessoa bem próxima do casal e que sabe toda a história de amor envolvida naquele dia.
E eles tiveram isso, foi daquela cerimônia que aquece o coração de todos presentes, eu estava fotografando mas prestei atenção em cada palavra e demonstração de amor e afeto, que tinha muito por sinal nesse dia. Estar presente lá e poder registrar foi incrível, gratidão eterna por eles terem escolhido a Fatia do tempo para estar lá <3.


Ai depoooooooois pessoal, depooooooooois do ensaio pós casamento, veio a festa. E até agora eu não sei a placa do caminhão que passou nessa festa. O que foi aquilo? Uma galera animada, cheia de energia, e sem falar da banda que quebrava TUDO, foram de Sandy até Metallica, uma coisa que nos chamou muita atenção, pois não havia um momento que a pista ficava vazia! 

Bommmm, as fotos das balada falam por si só, muita, mas muita tequila e música!


Fornecedores:

Foto e Filme: Fatia do tempo

Assessoria: Amanda Villani

Local: Casale Rustico

Banda: La Vita