Ensaio de Casais

Avenida Paulista - São Paulo

Ensaio Gabi + Lucas

Quem já bateu um papo com a gente sabe, a gente amaaaaaa saber a história de cada casal né?
E da Gabi e do Lucas não foi diferente, eles foram conhecer a gente para fechar o contrato do casamento deles, e eles contaram TUDO, e uma das coisas que eles contaram foi que se conheceram no banco rsrsrs (Guardem essa informação) 

O ensaio inicialmente a Gabi tentou que fizéssemos em um parque de diversão e acabou não dando certo, infelizmente, então partimos para o plano B, que também é lindo, a Paulista <3.
Tivemos que desmarcar 3 vezes por causa do mau tempo, esse verão aqui em Sampa está de brincadeira né? Apesar que como seria a noite, não fazia diferença se estava calor ou frio, porém chuva iria atrapalhar um pouco, ainda mais essas de Sampa que andam sendo tempestades, então esperamos para ver quando daria, na verdade nesse dia que fizemos não íamos fazer kkkkkk Decidimos dois dias antes, e deu certo!

O dia estava lindo, ficaram fotos lindas, apesar deles serem mais tímidos conseguimos fazer eles darem boas gargalhadas e se sentirem a vontade na Avenida Paulista em pleno fim de domingo (Pra quem não é de Sampa, a Paulista fecha para carros durante o dia de domingo, e fica para lazer, ou seja? Sempre está lotada rsrsrs, e como tinha feito um calor, a galera estava há tempos esperando o sol voltar, foi em massa para lá).

E andando procurando lugares legais para fotos, encontramos quem? Quem? Quem? rsrs Um banco Bradesco, onde a história deles toda começou rsrs. Levamos até bronca do segurança da agência que não podia fazer foto na logomarca, mas meeeeeeu tínhamos que fazer né? Fazia parte do começo de tudo entre eles <3 Até fizemos um post com essa foto no Instagram brincando "O que o Bradesco uniu, não separará o homem" rsrs

Dá uma olhada nesse ensaio lindão, com as luzes maravilhosas que encontramos na Paulista em um fim de domingo massa demais <3