Ensaio de Casais

Paraty - RJ

Ensaio Pré Casamento Eli + Jorge

Tem ensaios pré casamento que simplesmente acontecem né?

Esse foi um desses, duas semanas antes havíamos agendado para faze-lo, porém com o mau tempo acabamos adiando para ver se conseguiríamos uma melhora, ou até um solzinho sabe?

Bom fomos para Paraty no domingo, a Eli e o Jorge já estavam por lá, no domingo já estava chuvoso o tempo, mas o ensaio tinha que sair de qualquer jeito. Então combinei com a Eli de nos encontrar no centro histórico as 6:00 da manhã, porque no mesmo dia eles tinham que pegar o ônibus para voltarem para SP.

Acordamos as 5:00 com uma puta chuva caindo lá fora, e mandamos mensagem para a Eli para adiarmos o ensaio para as 8:00/9:00 horas para ver se pelo menos a chuva sessava. E enfim ela não sessou e a Eli estava até que triste, mas com a gente não tem essa, faça chuva faça sol a gente tá lá e teríamos que fazer.

Nós não somos desses fotógrafos que não tomam chuva, que não passam perrengue. Para nós as fotos tem que ficar no mínimo igual ao que eles viram na reunião e sonharam que teriam, mas sempre vamos dispostos a fazer melhor e esse foi daqueles dias.

Tomamos muita chuva, até em algumas fotos o casal aparece molhado, o braço da Eli em uma das fotos mostra bem kkkkkkkk Eli também queria fazer fotos em Trindade o que era inviável pelo mau tempo, então fizemos algumas na praia de Jabaquara, que acrediiiiitem, estava bem baixinha conseguimos chegar a pé (tudo bem, o Jorge com a água na canela, e a fotografa miniatura aqui com água na cintura kkkkkkkkkk) até um canto da praia cheia de pedras, muito lindo com um cenário paradisíaco para as fotos, que foi onde finalizamos com o Jorge chutando uma pedra e quase quebrando o pé kkkkkkkkkkkkkkkk

E no fim do ensaio quando chegamos no hotel uma de nossas câmeras de tanto tomar chuva não ligava maiiiiiis e sabe o que pensamos? Foda-se as fotos ficaram fodas e os noivos felizes e é isso que importa para a gente!

Ps: Deixamos as duas câmeras paradas, para secar externamente e internamente e ela se reanimaram a voltar a fotografar kkkkkkkkkk Ufat!