15/08/2021 às 22:03 Casamento

5 Dicas para garantir as melhores fotos no dia da noiva.

133
2min de leitura

Casar é muita coisa para pensar não é?

E uma das coisas que tira o sono das noivas chegando próximo ao dia do casamento, é ter aquelas fotos que sempre sonhou ter no dia da noiva, mas como fazer isso, já que você noiva depende dos fornecedores nesse momento, preparei dicas incríveis para te ajudar nessa tarefa:

1. Organize muito bem os horários, tanto de chegada no local onde você vai se maquiar, como principalmente o de saída. E siga eles arrisca, pois um atraso nesse item, você pode atrasar minutos cruciais para suas fotos serem as que sempre sonhou!

2. Combine os horários perfeitamente com todos os profissionais envolvidos, normalmente seu fotógrafo precisará de no mínimo 30 minutos antes de você começar a se maquiar para fotografar você com quem está junto com você, madrinhas, sogra, mãe.


3. E se gostar, separe um tempo pra fazer fotos mais sensuais, muitas mulheres tem vergonha de fazer esse tipo de foto, mas elas ficam lindas e dão aquele up na auto estima né? E a vantagem de ter uma fotógrafa mulher ao seu lado nessa hora e poder ficar mais à vontade né? Aproveite!


4. E a parte mais almejada, que são as fotos de você pronta, com o cabelo e maquiagem finalizados, vestido colocado, perfeita daquele jeito que sonhou, separe ao menos 1 hora, só assim sua fotógrafa terá autonomia de criação sem preocupação de te atrasar para chegar ao seu casamento.


5. E por fim, cuidando de tudo isso, confie na sua fotógrafa, estar tranquila (sei que é difícil, rs) para esse momento deixam suas fotos mais reais, cheias de sentimento e transmitindo toda a felicidade e ansiedade da chegada do momento tão desejado e sonhado por anos por você e seu noivo.


Coloquei essas dicas básicas que irão te ajudar demais a garantir lindas fotos, e ficar ainda mais feliz depois de recebê-las.

Está a procura de uma fotografa para te acompanhar no seu casamento? Aproveite e nos envie um pedido de orçamento ♥️.

15 Ago 2021

5 Dicas para garantir as melhores fotos no dia da noiva.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

11 de Ago de 2017

Fotografia autoral, saiba o que é isso.

17 de Abr de 2020

13 maneiras de economizar no seu casamento

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp